sexta-feira, 17 de março de 2017

Conheça os benefícios do vinagre de maçã

Conheça os benefícios do vinagre de maçã
     (imagens: https://pixabay.com/)

Benefícios do Vinagre de Maçã

   Muitas pessoas estão familiarizadas com dor nas articulações causada pela artrite, artrite reumática ou condições semelhantes.

   A medicina tradicional oferece drogas para tratar essas doenças, que nem sempre dão um resultado positivo, mas a sabedoria natural ensina-nos que há esperança para além de produtos farmacêuticos.
Conheça os benefícios do vinagre de maçã

      Alterando estilos de vida, o uso de técnicas comprovadas e nutrição adequada das pessoas pode fazer uma enorme diferença para os pacientes.

      Assim, os remédios naturais conhecidas e eficazes para tratar articulações incluem vinagre de maçã, o que ajuda a reduzir a inflamação, inchaço e dor na zona afetada.

Conheça os benefícios do vinagre de maçã

   Por suas propriedades curativas este presente maravilhoso da natureza é reconhecido como um dos melhores medicamentos para os últimos mil anos.

• O produto é rico em tais minerais: magnésio, fósforo, cálcio e potássio. A deficiência destes elementos no corpo pode piorar a condição do paciente e reforçar inchaço na área afetada, por isso, a dieta para incluir na dieta de vinagre de maçã natural é um passo importante para aliviar os sintomas.

• Os especialistas sugerem que a inflamação e a dor podem estar associadas com a acumulação de toxinas nas articulações, muitas vezes por causa dos resíduos metabólicos se acumulam no tecido conjuntivo. Pectina ajuda a absorver as toxinas e remove-los do corpo, contribuindo para a desintoxicação de ácido total.

Conheça os benefícios do vinagre de maçã
   (imagem: solucaoperfeita.com )


• Usado para tratar foto conjunta,o vinagre de cidra  contém grandes quantidades de enzimas necessárias para a saúde e antioxidantes. Propriedades antioxidantes do produto ajuda a proteger células e tecidos dos efeitos prejudiciais dos radicais livres, o que é extremamente importante em tais doenças degenerativas como a artrite e a artrose.

• É uma ferramenta eficaz para a limpeza. Quando utilizado  ajuda a eliminar os cristais de ácido dissolvendo-os, desse modo diminuindo a dor e rigidez na área doente.

   Todos os benefícios da terapia populares só podem ser conseguidos quando se utiliza um produto fermentado natural não filtrado, o qual tem de ser atendido sedimento - a principal fonte de enzimas e nutrientes benéficos.
   A maneira mais fácil de usar é a inclusão de vinagre na dieta diária. 

Dissolver 1-2 colheres de chá em um copo de água e beba três vezes ao dia, de preferência antes das refeições.

   A seguir estão os procedimentos que estão entre os mais eficazes e populares. Você pode tentar qualquer um deles.

1. meios naturais adicionando um copo de suco de cereja. Misture bem e beber regularmente 1-2 vezes por dia. Cereja é rico em antocianinas, que ajudam a reduzir a inflamação. Beber melhor dieta suplementada com abundância de frutas e legumes.

2 xícara de vinagre, misture 6 xícaras de água morna. Em um líquido 15-20 minutos segurar as mãos ou pernas afetadas pela doença. O procedimento ajuda a reduzir a dor e inchaço.

3. 2 colheres de sopa de vinagre, adicionar rícino ou azeite. Misturar bem e utilização como um sedativo, esfregando diretamente à área dolorosa. Esfregar alguns minutos. Não enxaguar.

4. Um bom resultado dá o consumo regular de preparação de bebidas é misturado em um copo de chá de menta (um saco de hortelã) 1 colher de sopa. l. vinagre de maçã, 1 cap. l. mel e canela. Este chá também tem propriedades antibacterianas e antifúngicas.


5. O vinagre de maça emagrece e muitas pesquisas são feitas para comprovar isso.
Conheça os benefícios do vinagre de maçã

6 Banheira com a adição de 1-2 vidros do produto. Duração do tratamento 30 minutos. Durante este tempo, útil para fazer uma leve massagem, começando com os pés e terminando com borlas.

7. Reduz o inchaço e sintomas dolorosos e beber vinagre de maçã, suco de maçã e uva em uma proporção de 1: 3: 5. Beber 0,5 xícaras diariamente.

8. Despeje em recipiente 1,5 xícaras de água e um quarto de xícara de vinagre. Aquecida a uma temperatura confortável. Molhe um pano macio e colocá-lo sobre a área dolorida. Acima de embrulhar um pano seco. O tempo de tratamento de 10-15 minutos. A compressa pode ser aplicada várias vezes ao dia se necessário.

9. Misture em um copo de água morna ,vinagre e mel e deixe descansar por 2 horas. Beber 3 vezes por dia. A Bebida promove a dissolução de depósitos cristalinos de ácido úrico.

Conheça os benefícios do vinagre de maçã

10. Esta receita ajuda a reduzir os efeitos de tais doenças como a osteoartrite.
Cozinhar vinagre quente e colar pimenta caiena. Usá-lo sob a forma de calor, como uma compressa impor sobre a área afetada. Duração do tratamento 15 minutos. Para preparar o banho de dissolver em um copo de remédios naturais 0,5 h. L. pimentas.

 Precauções

Conheça os benefícios do vinagre de maçã

   Antes de tentar quaisquer tratamentos alternativos, é importante discutir com seu médico. Usado para tratar vinagre de cidra conjunta podem interagir com algumas drogas. Devido à elevada acidez dos problemas do trato digestivo com o produto pode causar dor, azia e náuseas. Algumas pessoas experimentam reações alérgicas, incluindo erupções cutâneas, urticária, coceira e inchaço.


Conheça os benefícios do vinagre de maçã


   Espero que as dicas sejam aproveitadas ao máximo e que possam trazer benefícios para quem precisa de ajuda nos tratamentos que por algum motivo não deram certo,não se desespere e comece já a agir.Tomando as precauções necessárias você chegará onde deseja e terá um resultado maravilhoso.


Beijos da Clau =) 





3 comentários:

  1. Nossa quantos beneficios,muito bom parabens pelo post;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do artigo não sabia que o vinagre de maça podia ajuda emagrecer muito bom saber e receber suas dicas

    ResponderExcluir
  3. É uma grande novidade, não sabia disso. Após mais pesquisa elaborei no meu blog uma pesquisa sobre outros produtos naturais que também trazem bastantes benefícios para a saúde humana.
    O vinagre de maçã ótimo para controlar a pressão arterial, colesterol, diabetes e até mesmo perda de peso, o vinagre de maçã possui vários benefícios para a saúde.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)