Tendências de decoração 2017-Casa cor

Casa cor Rio de janeiro 2016



   Mulheres modernas e inteligentes estão sempre buscando informações e novidades,seja na moda,cinema,música ou decoração e nada melhor que ficar por dentro de tudo que vai acontecer na Casa cor Rio de janeiro, que vem com muitas novidades e promete revolucionar o mundo dos designers e adeptos da decoração de ambientes.

   Para quem acompanha as tendências de decoração de alguns anos pra cá,sabe que sempre chega alguma idéia que acaba por revolucionar o nosso ambiente e traz novidades tanto na decoração quanto na construção civil,e tudo que é bom é muito bem vindo.

   Esse ano o destaque fica por conta de um loft de cimento,madeira de reaproveitamento e vidro que pode ser montado em até 15 dias,tem revestimento termoacústico,além de priorizar a sustentabilidade,pois a construção é sem resíduos e desperdícios.Serve tanto para hotéis como pousadas e residências.

tendências de decoração-casa cor 2016


   São 67 profissionais cariocas e 45 ambientes montados ocupando a maior parte do enorme jardim, que é localizado na "casa rosa".Apesar de tradicional a casa serviu de base para projetos que prezam o aproveitamento de cada centímetro do ambiente,a sustentabilidade e praticidade são os temas mais importantes.

   Casas com uma aposta em sustentabilidade e novos métodos de construção usando materiais como madeira e vidro,além de casas transportáveis.

tendências de decoração-casa cor 2017


   Outra novidade foi a idéia de trazer o apelo sensorial e visual,inspirando a tranquilidade e uma forma de trazer o verde para dentro de casa.

tendências de decoração-casa cor 2017

   Mas apesar da sustentabilidade ser o tema principal da Casa cor, a tecnologia não ficou de lado e está muito presente com controle de climatização para o ambiente e iluminação especial.

tendências de decoração-casa cor 2017

tendências de decoração-casa cor 2017

   O equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo foi a grande aposta,além do minimalismo dando destaque a ambientes com poucos móveis e elementos bem organizados.


tendências de decoração-casa cor 2017

tendências de decoração-casa cor 2017


E por fim outra aposta para esse ano de 2017 é o estilo industrial que traz tons metálicos para os tecidos,móveis e também nas estruturas que compõem o ambiente em si.


tendências de decoração-casa cor 2017



Nesse vídeo tem uma apresentação ampla do que tem na casa cor e é ótimo fazer um tour por lá.


tendências de decoração-casa cor 2017
                           

Espero que tenham gostado.

Créditos da imagens: casa.abril.com.br


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 Comments

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)