quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tendências de Bikinis verão 2017

Tendências verão 2017


   A primavera está aí e com ela vem aquele calor gostoso que dá logo uma vontade de ir á praia  ou piscina não é mesmo?

   E é claro que quando chega o verão muitas mulheres estão com o look pronto para arrasar nas areias quentes, e nessas horas vale até usar aquele biquíni que estava lá no fundo do guarda roupa esquecido.

   Mas para quem é ligada na moda e nas tendências que são lançadas todo  ano não perde a chance de criar um look totalmente novo,e vale inventar de tudo para estar bem com as peças preferidas.

   E quem não gosta de ousar e prefere apostar nas tendências que são o ponto quente da estação vale chegar com tudo e abusar dos lançamentos do ano.

   Esse ano o destaque vem dos trabalhos artesanais,o mix de estampas,listras,saídas de praia longas,estampas florais,tons terrosos e o lindo biquíni asa delta que volta com tudo nesse verão 2017.



   Asa delta

    Assim como a moda do dia a dia,o Beachwear também é renovado a cada temporada e dessa vez o Asa delta  volta com tudo na estação,tanto no biquíni quanto nos maiôs,com certeza vai fazer sucesso nas areias das praias mundiais. 

Bikinis e maiôs asa delta
Bikinis e maiôs asa delta

Bikinis e maiôs asa delta

Bikinis e maiôs asa delta



  


    Biquínis e maiôs em crochê

   Modelos artesanais são muito procurados pela variedade de materiais e modelos, que pode trazer uma certa personalidade e transparecer o gosto pessoal de cada mulher.
São modelos lindos que saem da areia e vão para um luau com muita classe e feminilidade.


Bikinis e maiôs artesanais





   Quimonos 

   Os quimonos vem de uma forte tendência asiática que também está em alta.Super moderno e ao mesmo tempo nos remete aos quimonos tradicionais,mas trazem rendas,estampas e cores lindas deixando o verão mais alegre.

   Com tecidos super leves eles fazem um par perfeito com biquínis e maiôs,ótima opção para saída de praia e pode ser usado em uma festa sem problemas de comprometer os looks.
Tendências quimonos saída de praia
Tendências quimonos saída de praia

   Podem ser usados nas ruas com jeans,vestidos,botas,shorts e legging dando uma modernidade e leveza ao look,mesmo em tons escuros ficam lindos e muito sensuais.


Tendências quimonos saída de praia

Tendências quimonos saída de praia


   Usado nas ruas com jeans,sandálias,sapatilhas e vários outros looks,muito fácil de combinar fica feminino e sofisticado.


Tendências quimonos saída de praia



   


   Saída de praia longa

   Saídas de praia longas são essenciais no guarda roupa,já que é uma ótima opção para quem está sem tempo e pode sair da praia direto para uma reunião de negócios ou algum restaurante.Os tecidos são muito leves e fácil de adaptar a outras peças como bolsas,ao próprio biquíni e também sandálias leves como rasteirinhas.Indispensável no verão e forma uma  dupla linda com bolsas grandes que são a cara do verão.


Saídas de praia longas

Saídas de praia longas

Saídas de praia longas

Saídas de praia longas

Saídas de praia longas




    Tons terrosos 

   Os tons terrosos também são uma forte tendência,para quem não gosta de estampas ou cores muito chamativas, pode abusar de marrom ou bege que forma um lindo contraste com a areia da praia.



bikini marrom e bege,maiô


   



    Biquínis com faixas e tiras

    Biquínis com faixas e tiras também tem seu espaço nesse verão 2017,as tiras trazem uma feminilidade e sensualidade ao corpo,modelando as curvas e dando um ar jovial ao look,desenha as formas com delicadeza e deixa qualquer mulher linda prona para brilhar nessas areias quentes do Brasil.
tendências bikinis com tiras e faixas
tendências bikinis com tiras e faixas

   

   Se vocês querem um lugar para comprar seus biquínis com a cara do verão encontrei a loja Ciamaritima que está com biquínis lindos e maravilhosas saídas de praia prontas para arrasar.O que achei maravilhoso foi a estampa Santorini que está estampando maiôs e biquínis,além de saídas de praia e shorts leves para usar e abusar.



estampas de verão



Espero que esses biquínis sirvam de inspiração e tragam mais cor a sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog,espero que se sinta a vontade e volte sempre que quiser.:)